terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unhas

Veja dicas práticas para fazer a unha, passo a passo, unhas decoradas, unhas francesinhas, unhas craqueladas e as últimas tendências em cores de esmalte. Encontre essas e outras dicas valiosas para você saber cuidar delas ainda mais.

Unhas Decoradas com Desenhos Infantis.



Já que as unhas decoradas estão no auge hoje trouxemos as unhas decoradas com desenhos infantis que não agradam somente as menininhas e sim muitas mulheres que curtem unhas irreverentes e divertidas, delicadas e leves. São muitas as opções de unhas decoradas com desenhos infantis para agradar a todos os tipos de mulheres.
O bom das decorações de desenhos infantis é que são unhas muito criativas, alegres e diferentes e podem ser feitas para algumas ocasiões especiais.

Unhas Decoradas com Desenhos Infantis

Modelos de unhas decoradas com desenhos infantis:

  • As unhas decoradas com desenhos infantis possuem com certeza uma decoração mais leve, suave, com muitas bolinhas, personagens de histórias infantis, heróis da televisão, laços, listras, corações, estrelas e muitas outras coisinhas fofas.
  • As cores que predominam são branco, azul, rosa, lilás, amarelo, verde e nuances claras e básicas.
  • Alguns desenhos infantis aparecem também com brilhos, glitter, adesivos brilhantes e tudo que seja delicado e chamativo.
  • Aproveitem as inúmeras opções de unhas decoradas cm desenhos infantis, porque com certeza são unhas alegres e bem diferentes pelos personagens, cores e delicadeza que elas possuem.
  • Se você tem meninas em casa poderá aproveitar vários estilos de decorações infantis porque elas com certeza irão adorar.
Nas fotos abaixo trouxemos algumas lindas sugestões para vocês poderem deixar as mãos das meninas mais bonitas e inclusive aproveitar algumas decorações em suas próprias unhas.


Unhas Decoradas com Desenhos Infantis ( Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas com Desenhos Infantis ( Foto: Divulgação)

ESPERO QUE GOSTEM .. 2 BEEEEIJOS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário